É difícil enviar postas novas

É mesmo. Não que não haja nada que falar – ui, se começasse… – mas chover no molhado é pior para mim do que para isto que nos rodeia. Não me presto a redundâncias e para que fique então claro:

Não há nada nem ninguém neste governo que se aproveite.

A única solução para este país reside na imediata e intransigente deposição do actual governo e do seu cúmplice Presidente da República, seguida de uma adequada investigação criminal que apure toda a sorte de suspeitas de corrupção (que, pasme-se, agora atinge o nível da espionagem internacional) de que membros deste governo são alvo.

É inadmissível, para mim, que esta gente desfile a sua impunidade perante a população portuguesa e que perante isto não haja uma resposta eficaz, nem sequer da própria comunicação social que foi seu alvo.

É inadmissível que eu escreva isto na antecipação de “mais medidas de austeridade” a anunciar hoje ao fim da tarde. Não tenho palavras. A própria troika – sim, essa! – já se desmarcou do desastre – mas que irrealidade é esta? E esta? Nem me vou meter a falar da privatização da RTP – jobs for the boys! – e de tudo o resto..

É difícil, como se vê, enviar postas novas ao blog, pelo menos de forma a evitar atentados ao meu bem-estar. Por isso, reforço: não há nada que se aproveite neste governo. Nada digno de uma crítica pensada, muito menos do meu tempo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s