É difícil enviar postas novas

É mesmo. Não que não haja nada que falar – ui, se começasse… – mas chover no molhado é pior para mim do que para isto que nos rodeia. Não me presto a redundâncias e para que fique então claro:

Não há nada nem ninguém neste governo que se aproveite.

A única solução para este país reside na imediata e intransigente deposição do actual governo e do seu cúmplice Presidente da República, seguida de uma adequada investigação criminal que apure toda a sorte de suspeitas de corrupção (que, pasme-se, agora atinge o nível da espionagem internacional) de que membros deste governo são alvo.

É inadmissível, para mim, que esta gente desfile a sua impunidade perante a população portuguesa e que perante isto não haja uma resposta eficaz, nem sequer da própria comunicação social que foi seu alvo.

É inadmissível que eu escreva isto na antecipação de “mais medidas de austeridade” a anunciar hoje ao fim da tarde. Não tenho palavras. A própria troika – sim, essa! – já se desmarcou do desastre – mas que irrealidade é esta? E esta? Nem me vou meter a falar da privatização da RTP – jobs for the boys! – e de tudo o resto..

É difícil, como se vê, enviar postas novas ao blog, pelo menos de forma a evitar atentados ao meu bem-estar. Por isso, reforço: não há nada que se aproveite neste governo. Nada digno de uma crítica pensada, muito menos do meu tempo.

Deixe uma Resposta

