A Ana Sá Lopes anda a dormir

Pois que aparentemente a actuação da polícia deu cabo das boas intenções do governo que, mais uma vez, sai como o puto de 8 anos que, coitadinho, é culpado pela porcaria que “outro” borrou na parede. É desculpabilizar as consequências futuras da (sim,) vergonhosa actuação da polícia como a má educação de um povo que não percebe que o seu líder quer o melhor para si.

Belo.

Ou talvez se dê o caso de a actuação da polícia ser da inteira (ir)responsabilidade da guerra que o centrão abriu contra os portugueses, quais lacaios do imponente e mui bem intencionado BCE?

A Ana Sá Lopes que se desengane, portanto, porque o actual governo não é “legítimo”. Eu não tenho que concordar ou discordar com a troika, pois eu não reconheço autoridade “legítima” sobre quaisquer decisões tomadas por quem se apoderou do pólo decisor. E se a polícia decide agir na sua sanguinária vontade, é porque o contexto assim o permite.

Em tempos de golpe de Estado, que vivemos, a legalidade de acção dilui-se. A cadeia de comando policial faz o que quer, pois a troika faz o que quer, pois a troika não é “legítima”. Simples. E é escandaloso que se tente lavar a cara de quem com esta traição foi conivente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s