A contracepção comparticipada e a prevenção da Hepatite B são ofensivas

A esta hora, o Henrique Raposo (pau de toda obra no que toca a retórica pseudo-politicamente incorrecta) está molhado de contentamento, visto que, na cabeça desta gentinha desprezível, a contracepção também não é um direito, muito menos a prevenção da Hepatite B.

Uma sociedade onde apenas os ricos possam copular sem intenções procriadoras também devia fazer parte do sonho de Sá Carneiro, certo?

One thought on “A contracepção comparticipada e a prevenção da Hepatite B são ofensivas

  1. …e como os sexismos vêm sempre aos pares, “Daniel Pereira da Silva, responsável do colégio de ginecologia da ordem dos médicos defendeu na estação de rádio TSF diz que está medida é negativa e que contribuirá para o aumento da gravidez indesejada e do aborto.” (http://clix.visao.pt/estado-deixa-de-comparticipar-pilulas-anticoncepcionais-e-tres-vacinas=f621183).

    Ou seja, não só se obriga quem não tem dinheiro a ficar à espera no centro de saúde para poder ter relações sexuais (!) como ainda se transporta um estúpido paternalismo que trata quem usa a pílula como uma cambada de devassas que se atiram a homens independentemente de quaisquer cuidados (curioso, até, tendo em conta de que falamos de camadas populacionais preocupadas com a contracepção).

    Estratificar o acesso a medidas contraceptivas, que é o que trata esta medida, é gravíssimo. Igualmente grave é também a opinião pública que se forma em torno destas medidas sobre as mulheres.

    Enfim, apenas a confirmação do inevitável num Estado de direita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s