>Tomem lá o que eu penso

>

Bom, pensei fazer uma longa e conturbada resmunguice por causa desta nova moda de trocar os salários pelas pensões mas entretanto confrontei-me com esta maravilha:

Tal como acontece com as crianças que comem muitos doces, também os dentes das orcas sofrem estragos quando estas mastigam determinado tipo de comida, como carne de tubarão. Segundo o Discovery News, as orcas (Orcinus orca), ou baleias assassinas, que nadam nas profundas águas do nordeste do Pacífico, alimentam-se sobretudo do tubarão-dorminhoco (Cephaloscyllium ventriosum). Mas comer tubarão tem um preço alto.

Os dentículos dérmicos (pequenos dentes que existem na pele dos tubarões, como se fossem escamas) provocam estragos nos dentes das orcas. “Encontrámos algumas baleias-assassinas mais velhas com os dentes gastos até à gengive”, diz John Ford, da Estação Biológica do Pacífico, em Nanaim, British Colombia, Canadá. O estudo que desenvolveu com a sua equipa foi publicado no jornal Aquatic Biology.

Porra!

Bem, já que o bloco de esquerda pouco mais faz naquele parlamento do que passar projectos que são no máximo tangencialmente relevantes ao caos político que nos rodeia, eu proponho-lhes virar umas quantas banheiras de pasta de dentes no oceano a ver se a coisa vai ao sítio.
Podemos combinar qualquer coisa com a BP.

2 thoughts on “>Tomem lá o que eu penso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s